terça-feira, 1 de maio de 2012

A Saga Twillight (Eclipse)

Olá Pessoal! Aqui estou eu de novo e desta vez para falar sobre a terceira parte da Saga Twillight (Eclipse). Ora aqui vai:


É aqui, nesta parte da saga, que a verdadeira guerra acontece. A Bella, pela primeira vez, beija o Jacob. As pessoas começam a pensar: Então se a Bella estava completamente apaixonada pelo vampiro porque é que vai beijar o lobo?
Algo que nunca iremos compreender.

Algo que eu comecei a rir quando deu essa cena foi a parte em que a Bella está cheia de frio (a cena parecia no pólo norte) e como o vampiro é gelado é o lobo que se prepara para aquecê-la. Até aqui tudo bem, era para segurança da Bella, o Edward teria que deixar. Aliás, podiam até reparar na cara de idiota que estava o Jacob. Ele estava felicíssimo! Então, era óbvio, o lobo gostava da Bella (eu já disse o que achava dessa porcaria de amor nos posts anteriores). Mas o que mais me admirou foi quando o Edward diz algo parecido com isto: "Eu estou feliz que estejas aqui!"

Uma pessoa ao ler uma conversa destas fica completamente chocada! O Edward diz que a Bella é a "vida" dele e mesmo ao ver todos aqueles abraços do lobo à namorada dele ainda tem a coragem de dizer uma coisa daquelas?!

E sabe-se que a Bella estava a ouvir a conversa toda embora desse a entender que estava a dormir. Ou seja, ela estava a aceitar aquilo tudo.

Como é que alguém gosta de uma coisa destas?! Como é que alguém pode gostar de uma história destas?!

Continuando,
Quase no final do filme, a Bella quer perder a virgindade com o vampiro. Até aqui tudo bem se não fosse o facto de o vampiro dizer que não. A questão é: Porque será?

Ele diz que prefere antes se casar com ela mas ninguém acredita numa coisas destas. Na vida real nunca aconteceria, ou seja, isto só pode ser uma história.

Enfim...termino aqui a terceira parte da saga.

O próximo post será o 1ª parte da quarta parte da saga: Amanhecer.

Bjs

Diana (DSP)

3 comentários:

  1. :D ehh!Lindo!
    Posta depressa a quarta parte da saga.

    ResponderEliminar
  2. ficou fixe!
    posta a quarta parte.

    ResponderEliminar
  3. Oooooooooooie *---*
    Leitora nova aquiêê! \o/ \o/ \o/
    Estou amando a sua historia é simplesmente perfeita... com certeza vou acompanhar!
    To seguindo aquiêê se der segue o da minha amiga >>> http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br <<<

    Obrigada *-*

    ResponderEliminar